Notícias

Leonardo Dias aprova Moção de Pesar pela morte de PM alagoano assassinado no RJ

Fillipe Lima 29/11/2023
Leonardo Dias aprova Moção de Pesar pela morte de PM alagoano assassinado no RJ

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou, nesta quarta-feira (29), uma Moção de Pesar ao policial militar Edmar Felipe Alves do Santos, 36 anos, morto no Rio de Janeiro, no dia de ontem (28). A proposta foi apresentada pelo vereador Leonardo Dias (PL).

Em seu discurso durante a Sessão Ordinária de hoje, Dias lamentou a violência que vem crescendo exponencialmente em todo o Brasil. Edmar Felipe estava no Rio de Janeiro à serviço da Força Nacional.

No momento do crime, ele estava passando em frente à residência onde estava alojado, quando o indivíduo - que havia acabado de cometer um crime - atirou duas vezes em sua cabeça.

"Veja até onde vai a ousadia do crime no Brasil. Além da morte do Edmar, um outro policial alagoano foi vítima de roubo em uma comunidade do Rio de Janeiro. Ele, juntamente com um PM do Acre, foi abordado por criminosos, que roubaram suas armas. Por sorte, ele não foi assassinado”, destacou Dias.

“Poucas pessoas entram nas comunidades e favelas sem sofrer represálias. Recentemente, um ministro de Lula entrou e saiu de uma favela de forma tranquila", ironizou o vereador.