Notícias

Leonardo Dias fiscaliza estrutura de escolas municipais antes de retorno das aulas

Fillipe Lima 31/01/2024
Leonardo Dias fiscaliza estrutura de escolas municipais antes de retorno das aulas

A duas semanas do retorno às aulas da Rede Municipal de Educação, o vereador Leonardo Dias (PL) voltou a visitar escolas da rede pública maceioense para fiscalizar a estrutura das unidades.

Mesmo com a Câmara Municipal de Maceió (CMM) de recesso, Leonardo Dias dedicou a manhã para visitar as Escolas Municipais Drº Orlando Araújo – no bairro da Ponta Verde – e Maria José Carrascosa, além do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª Maria do Socorro Tavares, ambas no bairro do Poço.

Durante visita, Dias conversou com os profissionais que estavam trabalhando nas unidades de ensino e constatou alguns ajustes estruturais a serem realizados, como reparos em portas e janelas.

Na Escola Municipal Maria José Carrascosa, no Vale do Reginaldo, o vereador constatou que o banheiro do ginásio poliesportivo está danificado e precisando de reformas urgentemente. O vereador solicitou à Secretaria Municipal de Educação (Semed) para que o problema seja resolvido.

“Durante os próximos dias, seguiremos visitando nossas escolas municipais para me certificar que nossas crianças sejam recebidas com uma boa estrutura no retorno às aulas”, garantiu Dias.