Notícias
Leonardo Dias entrega comenda Abdias Guilherme da Silva à cantora gospel Sara Kass
O vereador Leonardo Dias (PL) presidiu, na manhã desta sexta-feira (29), a Sessão Solene que concedeu à cantora Sara Kass, a Comenda Abdias Guilherme da Silva, que reconhece pessoas que se destacam em atividades musicais de gênero Gospel.
Durante a solenidade, Dias ressaltou a importante atuação da artista, que leva o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo em um momento em que as instituições e a cultura têm empenhado esforços para esconder o Cristianismo.
“Vivemos tempos em que os valores cristãos são atacados diuturnamente de diversas formas, em razão do secularismo e de agendas que querem colocar Deus do lado de fora de todos os lugares públicos, condenando milhões de cristãos a viverem uma fé privada”, destacou.
Dias reconheceu o trabalho artístico desempenhado por Sara Kass, a quem classificou como instrumento de Deus para milhares de cristãos em Alagoas e fora de nosso estado.
“Quantas pessoas convertidas tiveram sua fé reforçada, sua dor acolhida e sua esperança renovada pelas canções de Sara Kass. O trabalho desenvolvido por essa artista é uma bênção que se espalha em multidões todas as vezes em que ela vai para o palco. Ali ela busca cumprir com afinco uma ordem de Nosso Senhor, que é evangelizar. Isso é tão necessário nos dias de hoje em que Cristo é tão agredido e as coisas sagradas são profanadas todos os dias. Com seu trabalho, atravessou fronteiras, pois levou o nome de Maceió e Alagoas para muitos lugares, mas sobretudo, continua a levar o nome de Cristo onde quer que vá”, complementou.
Emocionada, Sara Kass agradeceu o recebimento da honraria. A artista relembrou do incentivo dado por sua mãe, que lhe incentivou a iniciar a cantar na igreja.
“Quero louvar a Deus pela minha mãe, que me ouvia cantar no banheiro. Foi ela que disse que iria ligar para o presbítero da igreja para que eu cantasse. Isso ainda aos 9 anos de idade”, lembrou.
Sara relembrou ainda sua trajetória até chegar ao sucesso e ao reconhecimento de estar entre os principais artistas gospels de Alagoas.
“Eu iniciei minha carreira ainda como backing vocal, aos 11 anos. De lá eu participei de vários trabalhos de outros artistas até iniciar com a minha carreira solo. Agradeço a Deus, pois nada que tiver de bom em mim, é por mim, mas tudo é dele”, concluiu Sara, agradecendo a Leonardo Dias pela iniciativa da honraria.