Notícias

Após solicitação de Leonardo Dias, Defesa Civil verifica avanço do mar em Riacho Doce

Fillipe Lima 16/02/2024
Após solicitação de Leonardo Dias, Defesa Civil verifica avanço do mar em Riacho Doce

Após ter sido acionado por moradores, o vereador Leonardo Dias (PL) visitou o bairro de Riacho Doce para averiguar in loco um problema de avanço do mar na região.

Leonardo Dias conversou com moradores da região e constatou que a situação é preocupante. Imóveis localizados à beira-mar apresentam rachaduras devido ao forte impacto de ondas. Alguns muros foram destruídos e casas podem desabar.

Ciente da situação, Leonardo Dias acionou a Defesa Civil de Maceió e solicitou a visita de técnicos do órgão, que compareceram ao local poucas horas após o pedido do vereador.

“Os técnicos da Defesa Civil já reuniram informações e fizeram um relatório para que os devidos procedimentos sejam adotados e os riscos à vida sejam minimizados.”.

Além desta visita, Leonardo Dias esteve no bairro em diversas ocasiões, tendo solicitado a pavimentação do alto do Cruzeiro e a reforma da Praça José Emídio.

Graças a esse trabalho de fiscalização do vereador, a Prefeitura de Maceió tem realizado importantes intervenções em diversos pontos da cidade.